CARTA DO LEITOR: Políticos devem olhar pelos moradores da Comissão em Maragogipe

DO BLOG: O nosso amigo e leitor assíduo do Blog, Augusto Lopes, pede que seja publicado esse recado para os políticos interessados e endereçados. Esparamos que tomem uma providência.

Amigo Zevaldo: Sei que não serei ouvido e nem tomarão nenhuma providência quanto aos BARRANCOS DA COMISSÃO, queria que voce postasse em meu nome, esse recado que mando para os políticos surdos e mudos de MARAGOJIPE; A começar pelos seguidores de ROGÉRIO ANDRADE do passado, do presente e do futuro: O AMIGO CHINA, SR. GABRIEL, CHIQUINHO e outros que o levaram na COMISSÃO para ver JOGO DE BOLA do dia PRIMEIRO DE MAIO. Quando ele vir a terra de novo, já que ele é VICE-PRESIDENTE da ASSEMBLÉIA, para fotografar os BARRANCOS e mostrar em slides na SESSÃO DA CÃMARA e pedir providências ao GOVERNO DO ESTADO. A alguns vereadores de MARAGOJIPE; em vez de ficar fazendo movimentações em PRAÇA PÚBLICA, promovendo atos e tirando sarro da miséria alheia e da pobreza, que dêem uma passada lá também, pois de lá sairam muitos votos para eles. Ao Deputado Federal e ao Estadual que na última eleição foram mais votados em Maragojipe; Exmo. Senhor Luis Alberto e Walmir Assunção, que também passem pór lá para verificarem. Aos Secretários e cargos de confiança da Prefeitura que são pagos pelos impostos pagos pelo povo, que também passem lá prá ver os tais BARRANCOS. Enfim ao Prefeito e sua CLAQUE, que vá lá pessoalmente para ver aquele povo sofrido, nesse inverno tendo noites mal dormidas com aquela situação. Um recado a todos, SE AS RETALIAÇÕES, SÃO A SANTA CASA, AOS QUE NÃO VOTARAM DO BAIRRO, OU AINDA POR PURA BIRRA MESMO, isso só eles são que sabem, a mim não importa. Só sei que, através da internet, a BAHIA, O BRASIL e O MUNDO vão saber desse episódio pois a partir de hoje estarei colocando em todos os orgãos de imprensa do país e do MUNDO ou pelo menos dos que sou cadastrado. Incluindo-se aí, GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL, CAMARA FEDERAL, ESTADUAL, BLOGS, EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO, E SIMILARES. ESPEREM PRÁ VER.

Comentários

  1. Companheiro Zevaldo respondendo ao apelo do amigo Augusto Lopes, nos do Partido Socialismo e Liberdade P-SOL, temos a seguinte conclusão: Se nessa cidade esse chamados de velhos políticos ainda passeiam como se fosse casa de velhos coronéis, é porque no passado tão recente, candidatos a prefeitos e vereadores se comprometeram de tal forma com a gaveta e bolso desses políticos visitantes de biênio, que nesse momento não existe força por parte dos citados por Augusto, em ter voz ativa em defesa de uma candidatura, própria e Maragojipana, o que não é o caso do PSOL, que na eleição passada junto com o PCB lutaram até fim, sem se vender ou esquecer da dignidade pessoal e política, sendo assim, temos hoje o orgulho de dizer que devido ao não se prender no bolso de políticos, seja ele quem fosse, ou quem seja e por defender o povo dessa cidade sem se acovardar da luta, é que lançamos a candidatura do nosso companheiro ANDREILSON GUEDES para deputado federal com o numero 5007. E ai companheiro Augusto Lopes, nos do PSOL solicitamos dos formadores de opinião que dessa cidade que se programe um debate publico e aberto no Bairro da Comissão para falamos sobre os problemas e soluções para esse povo tão sofrido.

    Escritório Político do candidato ANDREILSON GUEDES 5007

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Blog do Zevaldo Sousa não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Serão vetadas as mensagens que:

1- Não tratarem do tema abordado na notícia;
2- Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
3- Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
4- Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
5- Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
6- Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do Blog do Zevaldo Sousa, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.

O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Blog do Zevaldo Sousa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.