CARTA DO LEITOR: Injustiça no Concurso do Estado da Bahia para o cargo de professor

O leitor Giorgione enviou o seguinte comentário acerca do Concurso do Estado da Bahia para o cargo de professor público.

Queridos amigos comprem minha briga! Ela não é só minha é de todas as pessoas que se sentem injustiçadas por algum motivo. Não podemos ficar à mercê de pessoas inescrupulosas.

Eu e muitas pessoas fizemos o concurso do estado para professor e por causa de um edital ridículo, em que apenas foram corrigidas as provas discursivas do número de vagas existentes (VAGAS ESTAS MENTIROSAS E DE NÚMEROS INSATISFATÓRIOS) e as outras pessoas que passaram são deixadas de lado como míseros excluídos.

Vamos formar uma corrente, fazer este absurdo correr mundo e chegar as autoridades competentes, para que a questão do número de vagas e o absurdo do edital excluidor sejam resolvidos.

Envie esta mensagem para seus amigos e entrem nos sites de notícias para questionar este absurdo. Já mandei uma carta para o BAHIA MEIO-DIA da TV Bahia.

Não fiquem parados, mesmo que este problema não influencie em nada em suas vidas, com certeza, por alguma injustiça você já passou ou virá passar.


Gostou dessa postagem? Faça um comentário ou receba nossas notícias pelo seu e-mail, clicando aqui.

Redes Sociais
Seja nosso seguidor no Twitter
Entre na nossa comunidade do Orkut
Seja nosso fã no Facebook
Assista nossos vídeos no Canal Maragogipe do Youtube

Acesse nossos blogs:
Veja os vídeos do MaragogipeTUBE

Blogs de Festas
O Carnaval de Maragojipe 2011 é o melhor, Visitem!
São João passou por aí?
A Festa de São Bartolomeu é uma das maiores da Bahia

Comentários