sexta-feira, 11 de maio de 2012

DESAPROPRIAÇÃO DO HOSPITAL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MARAGOJIPE VOLTA A MÍDIA, ASSIM COMO NOVA DATA DE LICITAÇÃO. O POVO E OS IRMÃOS PRECISAM SABER.

No último dia 20 de abril passado, foi realizada, uma audiência, solicitada pela Dra. Juíza de Direito da Comarca de Maragojipe, no Fórum Raul Chaves, às oito horas da manhã, envolvendo as partes interessadas. A pauta da audiência, envolveu a apresentação de LAUDO TÉCNICO, de Engenheiros Avaliadores das partes, onde cada um fixou a sua avaliação do valor atual do prédio de 1.367 metros quadrados, com dois pavimentos, anexo, outra construção, e materiais que encontram-se no seu interior, a ser pago pela Prefeitura à entidade, pois já ocupa o prédio do Hospital a onze anos, como já disse antes, com todos os equipamentos interiores.

Desse valor, deverá ser pago: causas trabalhistas pendentes e outras responsabilidades.

No ato da audiência, não houve acordo e a autoridade competente judiciária, através das partes, sugeriu uma reunião conciliadora das mesmas, com o Chefe do Executivo, acompanhados dos seus advogados, fins se chegar a um denominador comum.

A reunião foi realizada no gabinete do Prefeito e mais uma vez não houve conciliação.

Diante do exposto, o processo segue na Justiça e aguardemos o que irá acontecer daqui por diante.

Na qualidade de Provedor, como já o fiz e venho fazendo, tenho o dever e a obrigação de manter os irmãos e população informada, diante de tão importante acontecimento. A Prefeitura marcou nova data para licitação do prédio. Leiam no Blog de Zevaldo, sobre a LICITAÇÃO.

AUGUSTO LOPES - PROVEDOR DA SANTA CASA

Pesquisar

    Sou cidadão e fiscalizo!!!

    Google+

    Minha lista de blogs