terça-feira, 21 de agosto de 2012

Distrito de Coqueiros do Paraguaçu amanhece em protestos

Postado por Zevaldo Sousa às 18:15:00
Os moradores da Rua Monte Santo protestaram nesta manhã contra o descaso demonstrado pelas autoridades públicas. O motivo da revolta é simples: Promessas que nunca são cumpridas!

Foto: Blog do Seixas

Parece que não será desta vez que os moradores da famosa Rua do Tanque (como é conhecida) terão a felicidade de verem a Rua pavimentada. Esse sonho, que data de longos tempos, está ainda mais distante já que o processo de pavimentação foi paralisado, primeiramente pelos próprios trabalhadores que alegaram atraso no pagamento, em seguida pela população que se revoltou ao ver parte do material que seria utilizado na obra transferido para outra área.

Foto: Blog do Seixas

Como forma de protesto, os mesmo fecharam a Rua da Lapa, uma das principais vias de acesso para o transporte público, com a prerrogativa de fechar também a BR. Para os moradores, este fato pode ser resumido como mais uma cena de um triste filme com edições ilimitadas.

Foto: Blog do Juraci

A revolta se deu pelo fato do esgoto da Rua do Tanque estar deixando a desejar, com caixas coletoras abertas, com esgoto a céu aberto, buracos que proliferam doenças, através da presença de ratos e acumulo de fezes, provocando um odor insuportável na localidade.

Foto: Blog do Juraci


A população de Coqueiros não parou e o trecho da estrada que liga Maragojipe a São Félix, assim como várias ruas, principalmente, a rua Tanque, no distrito de Coqueiros, foi fechada por volta das 10 h da manhã e liberada às 11h 40min.


Foto: Blog do Juraci

Foto: Blog do Juraci

Fonte: Blog do Seixas e Juraci Rebouças

Pesquisar

    Sou cidadão e fiscalizo!!!

    Google+

    Minha lista de blogs