sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A minha família se manifesta, através de mensagem eletrônica, agradecimento pelo apoio recebido por ocasião do falecimento da nossa Matriarca Joselita Evangelista Santos (Zezé do Bar).

Foram inúmeras manifestações feitas por telefonemas, email, mensagens em blogs, mensagens em celular, Grupo musical e também por meio de presença física, de arranjos de flores etc. no momento de dor e sofrimento.

Diversas entidades como a Guarda Municipal de Maragojipe, a Filarmônica Terpsícore Popular a qual eu e meu irmão Fábio temos o maior orgulho de fazermos parte, ao PCdoB de Maragojipe na pessoa do nobre amigo Roberto Nonato, ao PSL na Pessoal do amigo Ual, ao Terno do seu Tibúrcio que nos tirou várias lágrimas ao tocar os Hinos do Senhor do Bomfim e de São Bartolomeu e a todos aqueles que encaminharam mensagens aos familiares de Zezé do Bar. Dentre tantas mensagens e notas de pesar Agradecimentos, apenas agradecimentos…

Em nome de Antonio Carlos (Cacau) e de toda a família Santos, dos irmãos, Paulo Santos, Leônidas e Rita, dos sobrinhos Ceceu, Zé Mainá, Daniel e Siri dentre outros, dos filhos Cacau, Luís, Tânia, Mário Tilinga, Frank da Guarda Municipal, Fábio da Terpsícore e Vagner, dos seus netos, bisnetos, vizinhos e demais familiares gostaria de agradecer a todos aqueles que deram assistência a nossa querida Zezé durante a sua luta pela saúde e pela vida.

Aos médicos, enfermeiros e demais funcionários da Santa Casa de Maragojipe e do Hospital Irmã Dulce, em especial ao Compartimento São José (Morada dos Idosos) o nosso mais sincero reconhecimento de imensurável dedicação e eterno agradecimento pela dedicação e entrega ao trabalho que tanto ajudou mamãe a mitigar o seu sofrimento.

A todo (a)s que demonstraram afeição, emoção e respeito durante o translado ate o Cemitério da Piedade em sua passagem pelas ruas de nossa cidade. A todo (a)s que lhe renderam as últimas homenagens durante o velório e sepultamento. Agradeço a todo (a)s por tudo o que fizeram por e com ela em toda a sua trajetória de vida.

O meu mais profundo obrigado.
Franksinei dos Santos Bomfim.
Maragojipe Bahia, 29 de agosto de 2012.

Pesquisar

    Sou cidadão e fiscalizo!!!

    Google+

    Minha lista de blogs