sexta-feira, 28 de junho de 2013


Moradores e produtores das localidades de Guapira, Batatan e Serraria como em toda zona rural deste Maragogipe, reclamam das péssimas condições das estradas vicinais que liga a cidade as localidades da zona rural. As fortes chuvas caídas nos meses de junho e a falta de manutenção deixaram as estradas em péssimas condições.


O intenso tráfego de veículos e as precipitações caídas nos últimos meses provocaram estragos nas estradas, existem vários trechos totalmente esburacados.


É importante salientar que estas estradas fazem escoar toda produção agrícola da cidade, e onde é realizado o transporte de alunos da rede publica municipal, as péssimas condições em que se encontra as estradas vicinais podem condicionar graves acidentes, colocando e risco vidas dos alunos. Torna-se necessário tomar medidas urgentes para a solução desses problemas haja vista que a Prefeitura Municipal de Maragogipe fez a licitação para a locação de tratores para a manutenção dessas estradas no valor de 679 mil reais e o que se pode ver nas fotos são as condições lastimáveis em que se encontram as estradas da zona rural de Maragogipe.

DO BLOG DO ZEVALDO
Só para lembrar:
Não é mentira!!!
Diário Oficial de Maragogipe do dia 01 de ABRIL:

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE
EXTRATO DE CONTRATO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 016/2013
Contrato nº. 194/2013
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Maragojipe
CONTRATADA: Thiago da Silva Silveira - CNPJ: 12.403.652/0001-56
OBJETO: Locação de horas-máquinas, para os serviços de terraplanagem, manutenção, drenagem, abertura, recuperação e conservação de logradouros urbanos e estradas vicinais do Município de Maragojipe.
Valor: R$ 679.900,00 (Seiscentos e setenta e nove mil e novecentos reais).
Data da Homologação: 19 de março de 2013
Data da Assinatura: 19 de março de 2013
Vigência do Contrato: até 31de dezembro de 2013.
Pelo Contratante: Vera Lúcia Maria dos Santos
Pelo Contratado: Thiago da Silva Silveira.

Diário Oficial do Município do dia 04 de junho:
HOMOLOGAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0765/2013
PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2013
OBJETO: Locação de horas-máquinas, com operador e combustível, para os serviços de terraplanagem, manutenção, drenagem, abertura, recuperação e conservação de logradouros urbanos e estradas vicinais do Município de Maragojipe.
Considerando tudo quanto relatado no Processo Administrativo nº. 0765/2013 – Pregão Presencial nº 016/2013 e considerando que esta Licitação atendeu a todos os requisitos do instrumento convocatório e aos preceitos da Lei nº 10.520/2002 e Lei n°. 8.666/93, apresentando considerável economia para a Administração, decido HOMOLOGAR o objeto desta licitação para a empresa:
THIAGO DA SILVA SILVEIRA ME - CNPJ: 12.403.652/0001-56 o presente procedimento com valor global de R$ 679.900,00 (Seiscentos e setenta e nove mil e novecentos reais).
Fica convocado o vencedor desta Licitação, a comparecer no Setor de Contratos da Prefeitura Municipal, situado no mesmo endereço do item XIII do Edital, para assinar o termo de contrato, no prazo de até 02 (dois) dias corridos, sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei federal nº 8.666/93.
Maragojipe, 19 de março de 2013.
Vera Lúcia Maria dos Santos
Prefeita Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog do Zevaldo Sousa não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Serão vetadas as mensagens que:

1- Não tratarem do tema abordado na notícia;
2- Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
3- Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
4- Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
5- Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
6- Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do Blog do Zevaldo Sousa, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.

O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Blog do Zevaldo Sousa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar

    Sou cidadão e fiscalizo!!!

    Google+

    Minha lista de blogs