sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A APAE Maragogipe divulgou edital de convocação para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária que tem como pauta principal a eleição da nova diretoria da APAE, que será realizada na sede da Apae, às 10:00 horas, do dia 11 de novembro de 2013.

Veja nota:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APAE DE MARAGOGIPE

A Apae de Maragogipe, com sede nesta cidade, na rua Coronel Antonio Felipe de Melo, 55, bairro Caijá, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Srº. João Bartolomeu Conceição dos Santos, CONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes e pais de alunos da Apae, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 10:00 horas, do dia 11 de novembro de 2013, com a seguinte ordem do dia:

1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2011/2013.

2- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2011/2013, mediante parecer do Conselho Fiscal.

3- Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae de Maragogipe, em cumprimento ao disposto no artigo 18, “c” e 19 do Estatuto da Apae de Maragogipe.

4- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Apae até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 48, § 1º, do Estatuto)

5- Somente poderão integrar as chapas os concorrentes associados da Apae há pelo menos 1 (um) ano, preferencialmente com experiência diretiva no Movimento Apaeano, quites com suas obrigações junto à tesouraria da Apae. (art. 48, § 2º, do Estatuto)

6- É vedada a participação de funcionários da Apae na Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal, ainda que cedidos ou com vínculo empregatício direto ou indireto. (art. 48, § 6º, do Estatuto)

7- A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 10:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum especial (art.17, §2º, do Estatuto.

Maragogipe, 08 de outubro de 2013.

João Bartolomeu Conceição dos Santos
Diretor Presidente

Pesquisar