Câmara de Maragogipe: TCM adia análise das contas do gestor Teck de Coqueiros para o dia 10 de dezembro


No início deste mês, divulgamos que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) analisaria as Contas da Câmara Municipal de Maragogipe, exercício de 2012, sob processo nº 09123-13, que tem como gestor responsável, o ex-presidente Themistocles Antônio Santos Guerreiro no dia 03 de dezembro. Todavia, o relator e conselheiro Raimundo Moreira resolveu adiar a análise das contas para o dia 10 de dezembro.

Vale ressaltar, que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) iniciou o processo de análise das contas das prefeituras e câmara do Recôncavo da Bahia. E, no final de mês de novembro, analisou as contas da prefeitura e câmara de Cruz das Almas. Assim como as contas das prefeituras e câmara de São Félix, Cachoeira, dentre outras.

No dia 12 de dezembro, o Tribunal analisará as contas da Prefeitura de Maragogipe, exercício 2012, sob a gestão do prefeito de Maragogipe Silvio Ataliba.

É importante lembrar que o TCM também analisará denúncias contra a atual prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia Maria dos Santos.

Comentários