SEINP articula junto à prefeitura de Salinas da Margarida ações de desenvolvimento do município


O prefeito de Salinas da Margarida, Jorge Castellucci visitou a SEINP para articular o desenvolvimento do município diante a implantação do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP). Durante a reunião, o prefeito solicitou ajuda ao governo do Estado para o melhoramento das ações relacionadas à saúde, segurança, trabalho, renda, infraestrutura e educação.

O Secretário da Indústria Naval e Portuária, Dr. Carlos Costa, que vem articulando o processo junto aos seus pares, ouviu com muita atenção as reivindicações e já tomou providências para a melhoria. “Esta na primeira fase de implantação de uma grande obra as dificuldades apresentadas são normais”, salienta. “Este é o custo do desenvolvimento”, complementa o secretário.

De acordo com o prefeito de Salinas, Jorge Castellucci, “o custo do desenvolvimento é maior em função do início de uma administração, que afeta diretamente a vida da comunidade. O secretário Carlos Costa tem nos ajudado junto com governo e o Estaleiro, para minimizar esses efeitos e impactos que atualmente estamos sofrendo, como o aumento de criminalidade, atendimento no hospital, sendo que a minha maior preocupação é a prostituição infantil”, explica Castellucci.

Candra Martins de Almeida
Jornalista
Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e Portuária - SEINP

Comentários