Comunidade católica maragogipana festeja Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Patrona da Patriótica Cidade

A Comissão de Festas e Serviços Paroquiais de Maragogipe convida a toda população maragogipana e família para o encerramento do novenário em louvor a Nossa Senhora da Imaculada Conceição; assim como para comemoração dos 27 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Reginaldo Almeida Moraes e dos 29 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Mateus de Lima Leal, além da grande festividade que acontecerá no dia 08 de dezembro em homenagem a Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Patrona da Patriótica Cidade de Maragogipe.

Acompanhe programação:

DIA 07 de dezembro 2013 (SÁBADO), às 19h30, Missa em Ação de Graças pelos 27 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Reginaldo Almeida Moraes e última noite do novenário em louvor a Nossa Senhora da Imaculada Conceição.


DIA 08 de dezembro 2013 (DOMINGO), DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
Às 05h - MISSA DA AURORA, presidida pelo Pároco Pe. Reginaldo Almeida Moraes, concelebrada por outros sacerdotes e presença da Filarmônica Terpsícore Popular.
Às 07h - Ofício da Imaculada Conceição.
Às 08h - Administração do Sacramento do Batismo.
Às 15h30 - MISSA FESTIVA, presidida pelo Vigário Paroquial Pe. Mateus, presença da Filarmônica 02 de Julho, em Ação de Graças pelos 29 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Mateus de Lima Leal.
Às 17h - Imponente PROCISSÃO, com as veneráveis imagens de Deus Menino, Nossa Senhora da Conceição, São José e São Bartolomeu, saindo da Matriz passando pelas Ruas Engenheiro Júlio dos Santos Sá, Ernestino Barbosa, Rodrigues Lima, Largo São José, Manoel Voluziano Alves de Souza, Vitoriano Alves de Souza, Cícero Borges de Moraes, Dom Macedo Costa e Praça da Matriz, com a presença das Filarmônicas 02 de Julho e Terpsícore Popular. Encerramento com Benção do Santíssimo Sacramento.

Comentários