Família Guerreiro faz consagração a Nossa Senhora da Imaculada Conceição e depois festeja



Na oitava noite do novenário de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, ocorrida no dia 06 de dezembro (sexta), o padre Elmo Andrade pregou uma homilia que teve como tema "Maria, Mulher Eucarística".


A família Guerreiro recebeu as bênçãos de Maria em uma noite especial. Muito bem organizada e decorada. Os responsáveis pela organização da noite festiva foram: Ronaldo do Carmo Guerreiro e Paulo Henrique Lemos Guerreiro que convidaram e reuniram seus familiares e amigos, numa noite de comemoração.


A Pia União das Filhas de Maria foi a homenageada da noite e todos os fiéis presentes fizeram a consagração à Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Crianças vestidas de anjos contracenaram nesta noite, retratando um momento tradicional da Igreja Católica.


Logo após os agradecimentos feitos pelo coordenador da Festa: Luiz Carlos da Conceição, a professora Odete Amanda Guerreiro Rodrigues Martinez agradeceu e fez considerações em nome da juíza da festa: Celeste Maria Souza Santos Guerreiro que não compareceu aos festejos pois sofreu uma queda, mas deseja felicidades e muito amor para toda comunidade maragogipana.


O advogado Paulo Guerreiro também agradeceu, em nome dos responsáveis Ronaldo do Carmo Guerreiro e Paulo Henrique Lemos Guerreiro, a todos que participaram e estão participando dos festejos em louvou a Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Paulo Guerreiro também falou um pouco da história da família no município de Maragogipe.


Após a celebração, a família Guerreiro, amigos e convidados, dirigiram-se para a Fundação Vovó do Mangue (Associação Atlética Maragogipe) com o intuito de festejar. A Filarmônica Terpsícore Popular compareceu ao evento com músicas do grande maestro Heráclio Paraguaçu Guerreiro. 

O cantor Tatay Guerreiro também marcou presença nesta festa que, com toda certeza, marcará na história da Família Guerreiro, em Maragogipe.

Comentários