Família Pinto recebe graças no sexto dia do novenário de Nossa Senhora da Imaculada Conceição


No dia 04 de dezembro, na Matriz de São Bartolomeu de Maragogipe, foi celebrada a sexta noite do novenário de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e como em todas as noites, fiéis de várias localidades compareceram a este evento em louvor a Patrona da Patriótica Cidade de Maragogipe.


O pregador da noite foi o padre João Carlos dos Santos Pestana que falou sobre "Maria, missionária do reino" em uma homilia reflexiva e cheia de fé cristã. Logo após, aconteceu a consagração à Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Eis um trecho:


"Ó Maria, mãe santíssima, que em vossa querida imagem da Conceição derramais inúmeras graças sobre todo povo de Maragogipe, eu embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, de joelhos aos vossos pés, consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis."


A família Pinto recebeu graças e louvou a Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Os responsáveis pela organização deste dia foi: Primitiva Borges de Andrade Pinto e Antônia Raimunda Pinto. Os homenageados da noite foram: Apostolado da Divina Misericórdia, Grupo de Amigos da Canção Nova, Grupo de Intercessão da Renovação Carismática Católica.

Comentários