Policial Militar que tentou assassinar mulher morre no hospital


Um soldado da Polícia Militar tentou matar a ex-mulher e depois deu um tiro contra a própria cabeça na manhã desta terça-feira (17), na rua Tenente Luiz, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 8h30 na casa do casal, localizada na vila dos ex-combatentes, no bairro de Itapuã. De acordo com a Central de Polícia, Jonatas Silva de Oliveira, 23 anos, atirou contra a ex-companheira, atingindo-a no pescoço.

Depois de tentar matar Tatiane Sales, 24 anos, o PM atirou na própria cabeça. O soldado, lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), foi socorrido por uma viatura da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) para o Hospital Menandro de Farias.

De acordo com o major Borges, da 15ª CIPM, Tatiane também foi socorrida por familiares para a mesma unidade médica. Jonatas, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. Já Tatiane dele passa bem e não corre risco de morte. O motivo do PM ter tentado matar a ex-mulher ainda não foi identificado pela polícia.

O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). O corpo do PM foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para os familiares.

Fonte: Correio da Bahia

Comentários