Vereador Neto do PT faz denuncia contra a gerência da agência do Banco do Brasil em Maragogipe


O Vereador Eustílio de Carvalho Neto publicou em sua página do facebook a carta enviada por ele à Ouvidoria do Banco do Brasil denunciando os atos praticados pela atual Administração do Banco. Confira abaixo a íntegra da carta.



Bom dia, Maragojipe.

À
OUVIDORIA DO BANCO DO BRASIL

Nesta.

Senhor Ouvidor,

Na condição de Vereadores desta Casa Legislativa, servimo-nos da presente para denunciar à V.Exa atos praticados pela atual Administração do Banco do Brasil em nosso Município que merecem desta Ouvidoria a devida intervenção, pois, ferem os princípios da legalidade, da coerência e do abuso do poder, que vai de encontro, inclusive, as normas do Banco Central.

A Câmara na sua soberania, independência e imparcialidade, vêm buscando cumprir o seu papel fiscalizador, para que não aconteça desmando ou procedimentos que violem a legislação e tragam transtornos a nossa população.

Trazemos ao conhecimento de V.Sas. os constantes transtornos causados pelo Sr. Gerente do Banco do Brasil na cidade de Maragojipe, que exerce o cargo com arrogância e prepotência, sem dar aos clientes a devida atenção, trancando-se em uma sala sem qualquer contato com os correntistas e impossibilitando um melhor atendimento aos mesmos.

Não bastasse tal procedimento, constantes são os problemas nos caixas eletrônicos do Banco, que além de apresentarem defeito, ficam na sua maioria das vezes quase todos os finais de semana sem numerário suficiente, causando inúmeros transtornos aos correntistas que ficam impossibilitados de terem acesso as suas contas correntes e efetuarem saques para suprir as suas necessidades.

Comprovada as denúncias esperamos que esta Ouvidoria, tome as medidas cabíveis e seja apurada a responsabilidade do Sr. Gerente e que os fatos acima narrados não voltem a acontecer e que o mesmo passe a dar a população maragojipana a atenção que a mesma merece como correntistas e cidadãos.

Maragojipe, 02 de dezembro de 2013

NETO
vereador

Comentários