“50 por 1″: Na Bahia, Álvaro Garnero mostra como funciona a produção de Saveiros em Maragogipe


Neste domingo, dia 26 de janeiro, o programa da Rede Record "50 por 1" mostra Álvaro Garnero na Baía de Todos os Santos mostrando uma Bahia que pouca gente conhece. O apresentador passa por um treinamento com uma das melhores equipes de salva-vidas do País e nada com uma campeã master da modalidade em mar aberto.

Garnero também mostra como funciona a restauração dos tradicionais saveiros ou barquinhos de madeira e coloca o pé na lama no estaleiro artesanal de Maragogipe. 

Além disso, conhece a aldeia hippie de Arembepe, região localizada a 30 km da capital Salvador. Ele luta capoeira com mestre Bobô e se diverte com as histórias dos moradores da região.

Nesta sexta temporada do programa, Álvaro Garnero mergulha em um Brasil que pouca gente conhece. Ele viaja por praias, rios, cachoeiras e lagoas, revelando a rotina de quem vive perto da água e tira dela seu sustento. Ribeirinhos, caiçaras, pescadores, cozinheiros, surfistas e barqueiros são alguns dos protagonistas, contando histórias que surpreendem, divertem e emocionam.

50 por 1 é exibido nas noites de domingo para segunda, à 0h15. O programa tem supervisão de José Amâncio, locução do estilista Amir Slama e direção-geral e edição final a cargo de Sergio Augusto de Andrade.

Fonte: R7

Comentários