Amigos e parentes lembram um ano de falecimento do Mestre Tony Brito


Ontem, dia 11 de janeiro de 2014, na Capela de Nossa Senhora de Nazaré, no Caijá, amigos e parentes reuniram-se para lembrar de José Antônio Brito, que faleceu no ano passado. A capela estava cheia de amigos e muitos deles permaneceram do lado externo do templo por falta de espaço. A homenagem foi muito emocionante.

Quem foi o Mestre Tony Brito?
Um guerreiro ligado aos projetos sociais, à juventude, a educação e ao esporte. Mestre e amante das Artes Marciais, conhecedor de diversas modalidades, instrutor de diversas crianças. Ele era um defensor da educação e acreditava que o esporte, por ser atrativo, faria com que as crianças se interessassem pelo caminho correto.

Posso até estar enganado, mas sem sombras de dúvidas ele foi o primeiro a defender as Artes Marciais no município de Maragogipe. Acreditava e defendia ardentemente que o esporte promoveria a inclusão social dos mais necessitados, e vários jovens de diversas localidades recebiam aulas e material esportivo gratuitamente. Era exemplo na comunidade maragogipana.

Grande Tony, você é merecedor de homenagens pela sociedade maragogipana, e principalmente, da comunidade esportiva.

Comentários