Arsenal disputa final da Copa Sul Bahia de futebol de base em Castro Alves


Com o objetivo de revelar novos talentos, o município de Castro Alves está sediando a XXVII Copa Sul Bahia de Futebol de Base. O evento teve início no dia 11 de janeiro e está sendo disputado no Estádio Américo Barreto. A iniciativa é promovida pela ZUZI Esportes e Eventos com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

De acordo com o Secretário de Esportes, Miguel Santana, 12 equipes de diversos Estados do país participarão da competição. “Estamos muito felizes por receber mais uma vez a Copa Sul Bahia de Futebol de Base com atletas de diferentes lugares. Além de integrar as crianças e jovens que gostam do esporte, ainda possibilita a realização de um sonho de muitos deles, que é fazer parte de um clube de futebol reconhecido, uma vez que muitos olheiros vêm prestigiar esse evento”, destacou.

E para alegria dos maragogipanos, a equipe do Arsenal Futebol Clube, comandada por Mario Tilinga, está levando o sub 15 e o sub 17 à grande decisão que será disputada hoje às 17h e amanhã, 16, no turno da manhã.

A Copa é composta pelas categorias pré-mirim (2002/2003), mirim (2000/2001), infantil (98/99) e juvenil (96/97). Informações da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Castro Alves.

Comentários