Deputado Luiz Alberto também cobra melhorias para as estradas que ligam o município de Maragogipe

É muita pressão para Otto Alencar, hoje, dia 23 de janeiro e deputado federal Luiz Alberto publicou em seu perfil do facebook uma nota relatando sobre uma reunião que o deputado teve com o vice-governador Otto Alencar sobre as estradas do Recôncavo baiano, em especial, as que ligam o município de Maragogipe.


Em reunião debatendo a situação das rodovias que dão acesso à Maragogipe com Otto Alencar, vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado, esta semana, em Salvador. Foi ponto central da reunião a recuperação urgente do trecho São Félix x Maragogipe e Maragogipe x BA 001, a construção da rodovia Maragojipe x Cruz das Almas e também a reforma da ponte do cais de Maragogipe.
O deputado cobrou entre outros assuntos, não somente as melhorias para as estradas já existentes como a construção da estrada que liga o município de Maragogipe ao de Cruz das Almas e a reforma da ponte do Caijá e de São Roque. Todas essas obras já foram liberadas, mas até o presente momento, não foram executadas ou estão com seus processos paralisados.

Comentários