Estaleiro Enseada do Paraguaçu instala display do Navegando Juntos em Maragogipe


O Estaleiro Enseada do Paraguaçu quer informar à população suas ações, conquistas, oportunidades e marcos. Quer se aproximar cada vez mais das comunidades que ficam no seu entorno.

Para isso, foi instalado na sede da Prefeitura de Maragogipe um display do Navegando Juntos, onde as edições do boletim são disponibilizadas para o público. A primeira cidade contemplada com a instalação da peça foi Salinas da Margarida, porém, o próximo passo é levar também para Saubara, com possibilidade de ampliar para outras cidades.

Atualmente, o boletim tem tiragem mensal de 15 mil exemplares. O conteúdo do jornal traz sempre novidades para integrantes e comunidades, como cursos de capacitação profissional e o estágio de andamento da obra, que hoje está mais de 50% concluída. Além da versão impressa, também é possível acessar a coleção completa com todos os exemplares via Issuu (http://issuu.com/estaleiroenseada).

O Estaleiro Enseada é um dos maiores investimentos feitos na Bahia nos últimos 10 anos e nasceu da associação de quatro empresas de atuação global (Odebrecht, OAS, UTC e Kawasaki) em torno de um objetivo comum: o desenvolvimento da indústria naval brasileira.

Fonte: Marcelo Gentil
Assessoria de Comunicação do 
Estaleiro Enseada do Paraguaçu

Comentários