Provocações 004: Cadê o grupo político que apoiaria a prefeita Vera? Onde está o GLAT?

Eu disse que iria provocar e vou continuar provocando uma discussão política no município. Não é possível que fiquemos tão inertes aos acontecimentos e nada fazemos. O povo de Maragogipe precisa se acostumar com o debate sadio e democrático.

Uma dos movimentos políticos que vi nascer no ano passado e depois não vi mais nenhuma ação foi o GLAT (Grupo Lealdade Acima de Tudo). Percebo que alguns de seus componentes ainda estão na máquina governamental, mas vários membros deixaram o barco com um capitão que não consegue enxergar um iceberg no oceano. Quais foram os motivos?


Entendo que a lealdade para ser verdadeira, precisa ser recíproca, tanto para quem apoia quanto para quem quer ser apoiado, se a recíproca não é verdadeira, logo não existe nenhuma lealdade. Uma outra questão que devemos colocar são os interesses e por fim e o mais importante que precisamos salientar que é a vontade coletiva em fazer o melhor pelo município.

Esse grupo político denominado GLAT estava sob a orientação do senhores: Pagé, Nelson Salvador, Dodô, Juarez Guerreiro, Dr Edval Jorge, Marcelo Andrade, Laranjeiras, Juraci Rebouças, Memeu Cabeça Branca, China e Sampaio, além de outros membros.

Será que alguns desses cidadãos tem alguma coisa para falar desta atual gestão?

Será que neste ano de eleição eles vão apoiar os candidatos da prefeita Vera da Saúde? 

Fica aí a provocação.

Comentários