Provocações: Desejo opiniões de cidadãos, jovens, políticos e colunistas sobre o destino político de Maragogipe


Sempre fui questionado e cutucado para emitir a minha opinião sobre a política maragogipana e ela, assim como a opinião de muitos outros é clara. Maragogipe necessita de um grupo político novo com opiniões e projetos novos, com um sentimento verdadeiro de patriotismo e amor por esta amada cidade. Maragogipe necessita mudar e essa discussão pode e deve ser travada em todos os locais, inclusive neste blog que sempre foi provocativo.

Neste século XXI, a internet tem o seu valor e merece atenção. Eis aqui um desejo que irei colocar ao público leitor deste blog e TODOS OS LEITORES ESTÃO CUTUCADOS (como se diz na linguagem do facebook) para emitir a sua opinião. 

Todavia, vou ser bem específico neste debate virtual acerca da nossa realidade política atual, acerca do nosso passado e do futuro que queremos aos nossos filhos e netos, pois ele merece atenção de todos os leitores e colunistas deste blog. Vou neste momento citar alguns nomes que desejo ler e replicar, dar direito a tréplica, desejo que ele faça provocações a outras pessoas e indaguem um pouco mais, através de textos e/ou de entrevistas em vídeo. Gostaria que os mesmos esboçassem a sua opinião com todo vigor, demonstrando à todos que temos um sentimento maior de maragogipanidade e que deseja ver essa cidade se transformar num verdadeiro lugar em que poderemos chamar de lar, com muito orgulho e com muito amor.

Convoco para este debate público, em que a única regra é o respeito e o sentimento em ver uma Maragogipe melhor, provocações devem ser feitas, o que não deve existir é o desrespeito e a  diversos cidadãos, jovens, políticos e colunistas deste blog:
Álvaro Nobre, Nelson Querino, Jessé Patrício, Luiz Américo, Erick Conceição, Lilla Armede, Márcio Reis, Fábio Reis, Carlos Gomes, Jorge Dias, Francisco Gomes, André Bomfim, Manoel Chagas, Robson Seixas, Enádio Careca, Gabriel Souza e Vitor (do Portal Maragojipe 24h), Claudio Guedes, Hélio Ondiara, Luiz Carlos Brasileiro, Alailton Silva, Lilian Denise, Julio Cesar, José Almeida Sobrinho, Jozan Barbosa, Dr. Paulo Vicente, Cavalcante Junior (SROnline), Marcelo Barbosa (MbsBarbosa), Ailton Apolônio, Crispim Quirino, Aldo Sampaio e João Guerreiro.

E para que este debate seja amplo, convoco: Arivaldo Vieira, Digal, Silvio Ataliba, Raimundo Gabriel, Romario Costa, Rubinho Lameira, Teck de Coqueiros, Keno, Dércio Lima, Aguinaldo Barbosa, Irailson Warneaux, Luiz Alberto, Neto do PT, Didi da Avenida, Ana Leite, Augusto Lopes, Dr. Adhemar, Edval Jorge e a prefeita eleita Vera da Saúde.

Será que eles terão coragem em debater?

Vale ressaltar que apesar de não citar diversos outros nomes, é preciso afirmar que a regra é a mesma, vale para todos. O debate é público, sintam-se convidados.

Para que seu comentário seja publicado, envie texto para o seguinte email: zevaldo.sousa@gmail.com

Última observação: Mentiras, calúnias e difamações nos textos não serão aprovadas.

Comentários