Será uma resposta a Paulo Souto? Otto Alencar fala sobre recuperação de estradas em toda a Bahia


Será uma resposta as críticas feitas por Paulo Souto em rede social e que se espalharam por toda a Bahia? Aliás, Paulo Souto chegou ao ponto de divulgar foto de um trecho da estrada que liga Maragogipe à São Félix. Vejam foto abaixo:


A resposta está vindo. Segundo a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, no programa estatal Conversa com o Governador, Otto Alencar (Governador em exercício até o retorno de Jaques Wagner do Japão) falou sobre diversas obras em todo o estado da Bahia. 

Todavia, ressaltamos uma obra importante e que foi citada que são: a nova Ponte do Pontal, em Ilhéus, “que vai melhorar o tráfego e acabar com o engarrafamento [na área]” e a Ponte do Baetantã, entre São Roque do Paraguaçu e o Estaleiro Enseada do Paraguaçu

De acordo com Otto Alencar, o governador Jaques Wagner autorizou “as estradas de acesso da BA-001 até Salinas da Margarida e de Salinas da Margarida até o Estaleiro Enseada do Paraguaçu, e a ponte sobre o Rio Baetantã”. 

Na região, segundo o governador em exercício, serão realizadas obras que incluem locais como o trecho de Nazaré para Valença, que estão críticos em decorrência da chuva e do intenso tráfego de carretas na BA-001, transportando material para o estaleiro. “Nós já vamos agora começar a fazer a restauração”, afirma.

A comunidade está aguardando todas essas melhorias no recôncavo baiano e na Bahia como um todo.

Comentários