APMM solicita designação de juiz para a Comarca de Maragogipe

A Associação dos Professores do Município de Maragogipe (APMM), através de sua presidente, Lilian Denise da Silva Sicopira, enviou ofício para o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no dia 13 de fevereiro, solicitando a designação de um juiz titular ou substituto para atuar na Comarca de Maragogipe.

Esta atitude demonstra o quão importante é a presença de um juiz na cidade para atuar na verdadeira e justa aplicação correta da lei no município de Maragogipe que atualmente está a toa, apenas na firme fé dos maragogipanos que, como dizia o nobre Professor Ronaldo Souza, "teimam em ser feliz"

Segue em anexo a cópia do ofício enviado ao TJ/Bahia

Maragogipe, 13 de fevereiro de 2014.

Of. Nº APMM/004/2014
Assunto: Solicitação de Juiz para comarca de Maragogipe

Prezado Senhor:
Solicitamos diligenciar a designação de juiz titular ou substituto, para atuar na comarca de Maragogipe. Destacamos que desde a promoção da Drª. Juíza Ana Lucia Ferreira de Souza, a comarca sofre com a ausência de Magistrados, o que acarreta acúmulo de processos sem qualquer movimentação.

No caso especial dos servidores públicos diversos atos administrativos estão sendo praticados ao arrepio da lei, em razão da impossibilidade de questionamento judicial em sua legalidade.

A título de exemplo citamos o Processo nº 0000276-67.2013.805.0161, onde o município se recusa a cumprir acordo por acreditar na impunidade.

Certos de contar com a breve designação de juiz, acreditando sempre na primazia da justiça aguardamos providências.

Atenciosamente,
Lilian Denise da Silva Sicopira
Presidente da APMM

Ao
Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
Assessoria especial da presidência Nº I
At. Dr. Oséias Costa de Souza

Comentários