Cidadão Carlos Gomes revela polêmicas do Carnaval de Maragogipe 2014

O cidadão maragogipano Carlos Gomes revelou ontem, em uma rede social, sobre um assunto polêmico que corria apenas nos bastidores da AMMA e da Prefeitura de Maragogipe. Agora, muitas pessoas estão querendo uma explicação das duas instituições. Da AMMA, que até o presente momento não fez nenhuma declaração e da Prefeitura de Maragogipe que necessita esclarecer os motivos dessa guerra com a AMMA. Se é para o bem da cultura maragogipana, então precisamos nos unir. 

Segue o texto de Carlos Gomes:

A que ponto chegou nossa Maragogipe, a “prefeita” que deveria buscar formas de distribuir de forma positiva os mais de 100 MILHÕES que passou por essa cidade em 2013, prefere ficar atrapalhando o desenvolvimento da nossa cidade. Segue relatório que circula pela cidade, mas que já tinha parte dessas informações, esperando apenas mais detalhes.

Pois é, mais uma vez a mesma busca tencionar as relações, desta forma prejudicando a nossa cultura, basta ver o fiasco que foi o grito (ou melhor silêncio), inclusive chegando ao ponto da Praça da Matriz virar uma praça de GUERRA, a mesma sequer teve competência pra montar um plano de segurança. Cadê todo aquele exército de policiais que trabalharam pra ela na campanha? Pois bem, nosso Carnaval, Patrimônio Imaterial tá em segundo plano, as PICUINHAS e PERSEGUIÇÕES são mais importantes que a elevação da nossa cultura, cultura essa que o POVO MARAGOGIPANO tanto lutou para preservar.

CASO DA AMMA 1: Vocês sabiam que foi a AMMA que bancou e produziu quase tudo na apresentação do Pelourinho? Pois é, a nossa prefeita Vera da “Economia” não pagou nem os mascarados. Coitados. Êta prefeita que guarda dinheiro…

CASO DA AMMA 2: A AMMA produziu e articulou uma grande exposição no Salvador Shopping sobre o Carnaval de Maragogipe, que aconteceria a partir do dia 11/02. Além da exposição, o Shopping daria um grande espaço para a promoção do Carnaval, inclusive com a instalação de grandes painéis na fachada do mesmo. O Carnaval de Maragogipe iria brilhar em Salvador, mas a “prefeita” Vera do “Ciúme” não permitiu. Ela é muito ciumenta, gente. Não faz nada e não deixa ninguém fazer… É a Vera do “Poder”. Depois conto mais detalhes…

CASO DA AMMA 3: O Carnaval de Maragogipe vai perder 300 mil reais. Isso mesmo, vai perder 300 mil reais. Sabem por que? A AMMA, que se prontificou a ajudar e fazer parceria com a prefeitura para organizar o carnaval, como acontece em muitas outras cidades, conseguiu os recursos, mas depois de tudo acertado, a prefeita Vera do “Arrependimento” deu pra trás. Foi lá no órgão patrocinador e disse que não era pra mandar o dinheiro pra AMMA, não deu a carta de anuência e ainda disse que era pra mandar o dinheiro para uma associação dela.

O patrocinador estranhou a coisa e não vai repassar o recurso. Por isso, não teve exposição no Salvador Shopping e ela terá que fazer o movimento no coretinho na praça da Câmara com recursos da prefeitura, ou não… Êta prefeita esperta. O nome dela agora é Vera da “Esperteza”.

Fonte: Facebook de Carlos Gomes

Comentários