FBF realiza palestra para discutir organização e calendário do futebol baiano; Liga Maragogipana marca presença


A Federação Baiana de Futebol realizou uma palestra com diretores e árbitros com o intuito de discutir sobre a organização e calendário do futebol Baiano, melhorias das praças esportivas e demais temas. 

O presidente da Liga Maragogipana José Almeida Sobrinho marcou presença no evento e disse que este era um momento muito importante pois toda a comunidade esportiva da Bahia, principalmente, os jovens esportistas podem e devem sair ganhando com a abertura desta temática para a discussão coletiva.

Segundo informações do site JC Radialista "O principal ponto abordado na reunião foi à legalização das Ligas. O Presidente da FBF Ednaldo Rodrigues se comprometeu em ajudar as Ligas no Intermunicipal, isentando as entidades de taxa de inscrições, com doações de materiais esportivos. Ele ainda mencionou a importância da criação de uma competição regional e estará junto com toda equipe da Federação para ajudar no que foi possível na organização dessa competição que provavelmente deverá começar a partir de 2015."

Outro assunto muito abordado pelo presidente foi relacionado as arbitragens ele pediu para cada município crie seu quadro de arbitragem a Federação vai está dando todo apoio, principalmente, através de cursos preparatórios para esses profissionais.

O evento foi realizado no dia 20 de fevereiro de 2014, no Parati Palace Hotel, em Santo Antonio de Jesus. Com informações do site JC Radialista.


Comentários