João Antônio dois Santos promoverá Oficina de Máscaras no Carnaval de Maragogipe

"O município de Maragogipe é rico de cultura e arte, nós queremos fazer parte dessa cultura", esta foi a frase que marcou o meu encontro com o João Antônio dois Santos, e não pensem que eu errei ao escrever "dois Santos", porque João e Antônio são dois santos de verdade.

É com esse nome artístico que essa pessoa carismática se apresenta e está promovendo em cada canto do município de Maragogipe, um pouco do seu conhecimento, da sua arte. No dia 04 de fevereiro de 2014, em plena Semana Pedagógica, professores e funcionários do CESF participaram de uma Oficina de Máscaras Carnavalescas confeccionadas em material cirúrgico.

E, já falou que, do dia 28 de fevereiro até o último dia do Carnaval de Maragogipe promoverá essa Oficina de Máscaras ao ar livre, no meio do povão.


"A cultura precisa ser transmitida, não pode ficar retida, precisa ser divulgada". João Antônio dois Santos também está promovendo oficinas de teatro, para isso, há necessidade de buscar informações na Casa da Cultura de Maragogipe e na Maciella Modas.

João Antônio dois Santos (foto), é bacharel em Comunicação Social 
e ator profissional, é sócio diretor da ONG Educa Vida e org.com. 

Se você gostou da ideia e quer saber mais sobre o assunto, veja o que aconteceu na oficina de Máscaras do Centro Educacional Simões Filho. Para isso, acesse a página do facebook do CESF e veja o álbum completo clicando AQUI.

Comentários