Maragogipe: Dom Giovanni Crippa reinaugura Igreja de São Benedito de Capanema


A comunidade da vila de Capanema, localizada no distrito do Guaí, em Maragogipe, recebeu o bispo auxiliar Dom Giovanni Crippa para a reinauguração da Igreja de São Benedito, padroeiro da comunidade. A festa foi muito bonita e os moradores ficaram muito felizes com a presença do bispo auxiliar que foi recebido com faixa, orações e muitos aplausos pelos fiéis da comunidade e de outras que também estiveram presentes neste dia especial.

Em passeata da entrada da rua da comunidade até a Igreja acompanhado pelos fiéis em orações o Bispo com sua simpatia e alegria agradeceu as boas vindas a todos os presentes. Logo depois se preparou para reinaugurar a Igreja.


Também estiveram presentes os Padres Reginaldo Almeida Morais, Padre Mateus de Lima Leal e a Prefeita Vera Lúcia com a sua comitiva.

A Igreja estava completamente lotada de fiéis dentro e fora para acompanhar e compartilhar desse dia maravilhoso com a presença do Bispo na comunidade - coisa que não acontece todos os dias -, por este motivo, todos queria aproveitar o bastante esse momento. Fotografias foram tiradas para guardar de recordação.

Logo em seguida, Padre Reginaldo falou dos avanços da comunidade em compromisso com a igreja e em seguida do jovem Marcos Neres, que depois de muito tempo junto com a comunidade está partindo para o Seminário em Bom Jesus da Lapa com o intuito de estudar para Padre Redentorista.

Os componentes do terço dos homens também homenagearam o Bispo com o hino do terço e pela sua presença na comunidade.

Fonte: MBS Barbosa - Veja mais imagens no blog do MBS Barbosa clicando AQUI.

Comentários