MEC libera mais 300 mil reais em recursos para construção do Projeto Proinfância em Maragogipe


E a obra parece que irá continuar...

No dia 20 de fevereiro de 2014, o Ministério da Educação (MEC) liberou mais uma parcela do convênio de número 664140 que tem por objeto a "Construção de Escola(s), no âmbito do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró Infância), no município de Maragogipe e que tem como fim de vigência o dia 06 de setembro de 2014.

Talvez assim, a obra que está paralisada a mais de um ano retorne às suas atividades e atenda a população maragogipana, carente de recursos na área da educação infantil, pois vive de aluguel, sem recursos certos, jogada nas mãos e na boa vontade da Secretária de Educação do município. 

Veja mais na matéria que publicamos no mês de janeiro de 2014

E vamos rezar e fiscalizar para que esta verba seja realmente bem aproveitada no lugar que merece que é este prédio que servirá como a verdadeira "Casa da Criança de Maragogipe"

Vale ressaltar que os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 26/02/2014. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência.

Confira dados da liberação:
Número Convênio: 664140
Objeto: O OBJETO DESTE CONVENIO E CONSTRUCAO DE ESCOLA(S), NO AMBITO DO PROGRAMA NACIONAL DE REESTRUTURACAO E APARELHAGEM DA REDE ESCOLAR PUBLICA DEEDUCACAO INFANTIL - PROINFANCIA.
Órgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO
Convenente: MARAGOGIPE PREFEITURA
Valor Total: R$ 1.217.287,74
Data da Última Liberação: 20/02/2014
Valor da Última Liberação: R$ 304.321,94

Comentários