Militante petista cobra unidade de segurança avançada em Maragogipe

O cidadão maragogipano Luciano Estevam Santos cobrou do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) Everaldo Anunciacão e também aos deputados federais e estaduais do partido, uma maior agilidade por parte do Governo do Estado na implantação de uma Unidade de Segurança Avançada na cidade de Maragogipe. Segundo Luciano, a expectativa era a de que a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia a implantasse em 2013, o que não aconteceu até agora.

O Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, em ofício encaminhado ao Luciano Estevam, disse, à época, que a implantação de uma Unidade de Segurança Avançada, na cidade de Maragogipe já estaria nos planos do governo, mas o documento não indicou a data em que a mesma seria inaugurada.


Maragogipe fica localizada a cerca de 130 quilômetros de Salvador, com população estimada em 45.740 habitantes. A unidade policial que será implantada no município agregará módulos integrados que contemplam a Policia Civil, Policia Militar e área administrativa.

Comentários