Opinião: A prefeita Vera da Saúde está debochando do povo da Enseada do Paraguaçu

Por Alailton Silva

Venho avisando algum tempo, a prefeita Vera da Saúde vem debochando com o povo da Enseada de Paz, fazendo todos de palhaço. Segundo o diretor do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, Marcelo Gentil, o empreendimento já pagou a prefeitura de Maragogipe mais de 2 milhões de reais, sem contar com os benefícios outros que o empreendimento trouxe para cidade.

Porque parte desse dinheiro não foi revertido para própria comunidade em calçamento, melhor iluminação, educação, coleta e tratamento do lixo, etc.

Somente tivemos direito a um anexo de um Posto de Saúde da localidade de São Roque. Posto este que pode ser fechado a qualquer momento, pois o imóvel é alugado e basta o dono pedir para o posto fechar, sem contar que o referido Posto somente tem médico duas vezes na semana e não tem ambulância.

Isso é esmola perto da riqueza que a Enseada hoje carrega, riqueza esta que deve ser compartilhada com toda a comunidade em forma de benefício coletivo, pois essa riqueza é antes de tudo da Enseada do Paraguaçu.

Comentários