Revista Veja: Estaleiro Enseada do Paraguaçu coloca município de Maragogipe no Mapa da Oportunidade Brasileira

A Revista Veja publicou, na edição de número 2362, no dia 26 de fevereiro de 2014, o Mapa da Oportunidade do Brasil sob o título: "SORRIA: BONS EMPREGOS À FRENTE". A matéria completa publica o ranking das 10 cidades brasileiras que mais oferecem vagas com salário de 5000 reais por mês - ou mais.

No site da revista, está publicado "O desemprego está em baixa no Brasil, mas as vagas que se multiplicam são as que pagam pouco. VEJA elaborou um ranking das cidades brasileiras que fogem a essa regra – ou seja, aquelas que mais estão criando postos de trabalho que pagam acima de sete salários mínimos, o equivalente a 5000 reais. Acompanhe os repórteres da revista na visita às campeãs."

Nesta lista, o município de Maragogipe encontra-se em sexto lugar, veja nas imagens da revista logo abaixo:


Um dos grandes motivadores desta empregabilidade no município de Maragogipe, com toda certeza, é o Estaleiro Enseada do Paraguaçu e, atualmente, não há outro motivo para tanto. Segundo dados da revista, o polo vai empregar mais de 4000 mil pessoas, das quais pelo menos 1000 pessoas receberam uma bela quantia superior a 5000 reais por mês.

Para a grande maioria da população brasileira, um belo salário, mas para obter este salário é preciso qualificação profissional. 



Comentários