SineBahia de Maragogipe agora tem display do boletim Navegando Juntos

Os displays do boletim Navegando Juntos estão a cada dia mais perto da população. Nesta sexta-feira (14), foi a vez da unidade do SineBahia de Maragogipe, localizado na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, receber a peça. As pessoas que passarem pelo local poderão ficar por dentro de todas as novidades divulgadas na 5ª edição da publicação.

A instalação dos displays tem como objetivo levar informação da Enseada Indústria Naval para as comunidades, aproximando-as cada vez mais do empreendimento. As peças também foram instaladas nas prefeituras de Saubara, Maragogipe e Salinas da Margarida.

No jornal, cuja tiragem é de 15 mil exemplares, há sempre novidades para integrantes e comunidades, como cursos de capacitação profissional e o estágio de andamento da obra, que hoje está mais de 50% concluída. Além da versão impressa, também é possível acessar a coleção completa com todos os exemplares via Issuu.

A Enseada Indústria Naval é um dos maiores investimentos feitos na Bahia nos últimos 10 anos e nasceu da associação de quatro empresas de atuação global (Odebrecht, OAS, UTC e Kawasaki) em torno de um objetivo comum: o desenvolvimento da indústria naval brasileira.

Fonte: Marcelo Gentil
Assessoria de Comunicação
Estaleiro Enseada do Paraguaçu

Comentários