Por Zevaldo Sousa
Neste domingo, dia 23 de fevereiro, toda estrutura está montada para começar o Grito do Carnaval de Maragogipe. A festa que é patrimônio imaterial do Estado da Bahia está prestes a começar. Fique atento, pois em breve a programação completa será divulgada, pois este é o Carnaval das Marchinhas, do Axé, do Amor, da Alegria, é o Carnaval onde "A alegria é a sua melhor fantasia"
Este talvez, seja o melhor tema que podemos colocar no Carnaval de Maragogipe, pois não é preciso bandas famosas, mas a alegria de sair mascarado, de se fantasiar, de estar com amigos e toda a família. Somente em Maragogipe, a criançada pode brincar livremente como na imagem retratada nesta postagem e é isso que devemos dar valor no Carnaval de Maragogipe.
O Carnaval de Maragogipe é momento de alegria interiorana e paixão pelo que é de mais simples e é essa simplicidade que foi a nossa marca e que está prestes a começar em 2014 novamente. Vamos às ruas, vamos festejar.
Comentários
Postar um comentário
O Blog do Zevaldo Sousa não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
Serão vetadas as mensagens que:
1- Não tratarem do tema abordado na notícia;
2- Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
3- Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
4- Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
5- Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
6- Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do Blog do Zevaldo Sousa, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.
O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Blog do Zevaldo Sousa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.