A beleza do Carnaval de Maragogipe nas lentes de Zevaldo Sousa (Atualizada)

Atualização das fotografias do Carnaval a pedido de leitores...

Lentes fotográficas são o que não faltam no Carnaval de Maragogipe. Vários fotógrafos profissionais fazem questão de participar desta festa maravilhosa, cheia de irreverência, atração, fantasia e magia...

Fotografar o Carnaval de Maragogipe é um momento mágico e, apesar de são ser fotógrafo profissional como meus amigos Carlos Gomes, Arthur Lameira, Jr Major e Hélio Tomita e tantos outros que fazem um excelente trabalho, busco melhorias, a cada ano.

Sei que minha lida maior é com a história, conheço a cultura e a arte deste município, mas num mundo tecnológico, precisamos estar em todos os canto. É como minha amada mãe sempre me dizia: "Saiba de tudo pelo menos um pouco e esteja sempre entre os melhores." Conselho como este não pode ser negado nem colocado de lado, mas deve, obrigatoriamente, ser praticado a cada instante.

Para esta postagem, selecionei 11 fotografias do dia 02 de março, mas estou disponibilizando o link de três álbuns com quase 600 impressões fotográficas na página de fãs do Carnaval de Maragogipe no facebook para quem quiser visualizar e ficar encantado com o Carnaval de Maragogipe.


Curtam, comentem e compartilhem...

Os segredos por trás do olhar!

A magia das crianças

A amizade compartilhada

O samba de roda como marca essencial do Recôncavo Baiano

Olhares atentos ao que é belo

A felicidade compartilhada

A turma da alegria e da diversão 
Travestindo-se de alegria com muito sambão

Os mascarados tradicionais

Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu

A representação máxima da alegria - O Rei Momo

Comentários