Começou a operação (Enrolação) tapa-buraco na estrada que liga Maragogipe à São Félix

E começou a enrolação do Governo do Estado da Bahia, ou melhor, a operação tapa-buraco na estrada que liga o município de Maragogipe ao de São Félix. Uma estrada que está necessitando de uma reforma urgente já faz alguns anos como na foto abaixo publicada por Jorge Dias, no grupo Maragogipe, com a seguinte legenda: Quando seremos dignos de ir e vir sem medo de morrer?


Veja a pequena repercussão:

O cidadão Artur Lameira comentou sobre a enganação tapa-buraco em seu perfil do facebook, que foi replicada pelo colunista do Blog do Zevaldo Sousa, o Dr. Paulo Vicente Guerreiro na seguinte postagem:
Artur Lameira
"nunca se viu tanta estrada boa em tão pouco tempo."
(Propaganda do Governo do Estado)
Comentário meu: Esperando, esperando, esperando ....... Até dá saudade quando a estrada era de barro pelos menos reclamávamos e logo chegava uma caçamba de barro e tapava o buraco.
E vale ressaltar que o município de Maragogipe, por se tornar um centro industrial e por ser um centro cultural, recebe muitos visitantes e pelo menos, quatro a cinco vezes no ano, está na lista da AGERBA como um dos município mais procurados na Bahia. Não entendo os motivos de tanta falta de compromisso com a população.

Comentários