Estradas em Maragogipe, Posto Bancário de São Roque e o péssimo atendimento da Coelba

Por João Guerreiro

ESTRADA EM MARAGOGIPE
A população maragogipana quer entender o motivo de tanto descaso com as nossas estradas. A cada dia que passa a cidade vem crescendo com o surgimento do pólo naval situado no distrito de São Roque, onde gerou vários empregos para alguns jovens da cidade, que arriscam sua vida para chegar ao local de trabalho pois são aproximadamente 34 km da cidade de estrada que também se encontra péssima e perigosa. O que acontece é que a propaganda transmitida pela TV, fala que a Bahia já conseguiu recuperar 7.500 km de estrada, mais aqui continua o abandono. São praticamente 22 km de Maragogipe a São Felix e 34 km para São Roque, o que equivale a 56 km de difícil acesso. Precisamos urgentemente de uma solução, pois o fluxo de carros que trafegam para esses locais está aumentando muito.

POSTO BANCÁRIO EM SÃO ROQUE
Há muito tempo que a população do distrito de São Roque almeja a chegada de um posto bancário naquela localidade. Com a chegada do polo naval, muitas pessoas imigraram para esse local com o objetivo de buscar trabalho e melhorar um pouco seu futuro. Acontece que o posto foi colocado e praticamente um mês de inaugurado, ocorreu o primeiro assalto. Vândalos explodiram o caixa de atendimento e levaram todo dinheiro. O distrito cresceu e junto com ele a sua arrecadação. Os moradores do distrito de São Roque solicitam das autoridades competentes mais segurança, com objetivo de evitar outros furtos.

O ATENDIMENTO DA COELBA
A população de Maragogipe está cada dia mais indignada com o atendimento da Coelba na cidade. Parece brincadeira, só em um dia a energia faltou várias vezes, os clientes não aguentam com tanto prejuízo, os mesmos reclamam constantemente de perdas de seus aparelhos, a empresa não restitui o objeto e nem procura uma solução eficaz para tanta calamidade. As autoridades competentes tem de procurar com urgência uma atitude para esse descaso, que já vem ocorrendo há muito tempo no município.

Comentários