Greve por tempo indeterminado pode ser decretada por servidores públicos de Maragogipe


O dia está marcado e os servidores públicos do município de Maragogipe terão a árdua tarefa de decidir o futuro do serviço público em Maragogipe. Várias atitudes estão sendo tomadas contra a boa gestão municipal. Maltratam o funcionalismo público, mas promovem festas e banquetes com o dinheiro público. Até quando você vai levando? Até quando vai ficar sem fazer nada?

Confira convocatória:

O SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Maragogipe), a APMM (Associação dos Professores Municipais de Maragogipe), a AGMEM (Associação dos Guardas Municipais e Escolares de Maragogipe), e a FORÇA SINDICAL - convoca todos os servidores públicos municipais Agentes de saúde, Agentes de limpeza, Pedreiros, Ajudantes,  Serviços Gerais e Auxiliares Administrativos e Escolares para uma Assembleia Geral, nesta segunda-feira, dia 31 de março de 2014, às 09 horas da manhã no prédio da Terpsícore Popular de Maragogipe.

"Num momento onde a ditadura voltou em nossa cidade, onde não podemos reivindicar que a prefeita corta nosso pagamento, temos que estar unidos" ressaltou Mário de Dezinho, presidente do SIFUPREMA. 

"As práticas antissindicais lesionam e subvertem o trabalho decente e as possibilidades de maior crescimento e desenvolvimento, mas parece que a nossa prefeita não sabe disso, portanto você servidor público venha para nossa assembleia para mostrar que com maragogipano não se brinca." disparou Lília Denise, presidente da APMM.

Comentários