Maragogipe: Morador da Avenida Oceânica morre após receber tiro na virilha

A situação em Maragogipe não está muito boa. Corrigir os erros do passado, enfrentar os problemas do presente e visualizar um futuro próspero para a população é algo que está cada vez mais distante e é justamente em momentos como este que leva toda a população a refletir.

Não poderíamos deixar de transmitir essa mensagem e por mais que seja ruim, é preciso lembrar o quanto este cidadão era querido. Pelo menos, era uma pessoa que tratava a todos com respeito e sempre que possível, eu parava e conversava com este que me chamava de professor.

É um triste sentimento, pois estou aqui pasmo e escrevendo sobre este destino cruel. O motivo desta cruel atitude é preferível nem falar, mas segundo moradores foi tão tolo que poderia ter sido sanado com um aceite do pedido de desculpas. Todavia, o marginal preferiu matar.


Com isso, a população ficou chocada e Val Mãozinha, meu amigo e amigo de muitos maragogipanos, pedreiro, de aproximadamente 45 anos, morreu após levar um tiro na região da virilha. Segundo informações de moradores, Val foi alvejado em um Bar próximo de onde mora, no Bairro da Avenida Oceânica, em Maragogipe, por um homem ainda não identificado, mas que segundo testemunhas faz parte de um grupo de traficantes da região. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada à Policlínica, mas não resistiu e veio a falecer. A Polícia já iniciou a perseguição ao suspeito. (Com informações do Maragojipe 24h)

Comentários