Ainda faltam mais de 30 dias para o início da Micareta de Feira 2014, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de abril, mas o clima já começa a se espalhar pela cidade, com os preparativos para os eventos que antecedem o período de folia. Dentre as chamadas prévias da festa está o “Esquenta Micareta”, programado para a tarde do dia 20, na rua São Domingos. A ideia é aquecer o folião.
A banda Habeas Copos e o Bando de Mascarados de Maragogipe já estão confirmados para agitarem o evento, que nesta terceira edição terá uma novidade: a apresentação de uma orquestra sinfônica tocando músicas específicas do repertório carnavalesco. O objetivo é reafirmar a diversidade que marca a Micareta desde a sua origem.
Realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), O “Esquenta Micareta” vem se firmando como uma espécie de ensaio para a festa, que deverá reunir mais de 100 atrações. “É um evento que busca também resgatar as antigas marchinhas de carnaval”, define o secretário Jailton Batista.
Por Secom
Comentários
Postar um comentário
O Blog do Zevaldo Sousa não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
Serão vetadas as mensagens que:
1- Não tratarem do tema abordado na notícia;
2- Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
3- Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
4- Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
5- Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
6- Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do Blog do Zevaldo Sousa, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.
O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Blog do Zevaldo Sousa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.