Vereador Neto do PT comenta sobre projeto que tenta retirar os quintos dos servidores públicos de Maragogipe

Em rede social, o vereador Eustílio de Carvalho Neto, conhecido como Neto do PT, comentou sobre o Projeto 003/2014 que além de dispor sobre a contratação por tempo determinado ainda tenta retirar o atual direito do servidor público receber os quintos. Leia o comentário do vereador:


Maragogipanos Unidos jamais serão vencidos, esta é a hora!

Compartilhando do sentimento de revolta e indignação alastrada por toda cidade, em relação ao descaso, falta de respeito, perseguição e desgoverno de um governo ditatório e retrógrado que se instalou na nossa cidade, onde servidores, comerciantes, populares e até os turistas são afetados por tanto descaso e atitudes insanas. Hoje vivemos das maléficas distribuídas ao Maragogipano e as benfeitorias repartida entre eles, que nasceram lá em.....( não sei onde, e ninguém sabe).

Através de um projeto de lei de numero 003, a Senhora Prefeita e os seus tentam mais uma vez estabelecer esta diferença, onde no seu artigo 12 do projeto 003 “tenta retirar os quintos dos servidores públicos “MARAGOGIPANOS” pra que fique claro (tenta tirar o que é nosso, o que é do servidor de direito e não dela), de forma maldosa. Enquanto os demais que Vêem de Lá e logo mais Irão, continuam a encher os bolsos aqui e vão gastar “Lá”....

Nós através do nosso mandato entendemos que este projeto encontra-se descaracterizado no seu artigo 12, sendo que o mesmo não tem, nem nunca terá nosso apoio, assim como qualquer outro que por vez venha prejudicar o POVO MARAGOGIPANO!

Queremos uma Maragogipe de verdade para o nosso povo, não esta ditadura perseguidora que se instalou na nossa cidade. Vamos forte, vamos juntos por uma Maragogipe mais humana, queremos uma Maragogipe Maragogipana!

APÓIO OS SERVIDORES PÚBLICOS DE MARAGOGIPE!
NETO do PT

Comentários