Celebração da Festa de São José 2014 acontece entre os dias 28 abril a 04 de maio

A celebração da Festa de São José - O Trabalhador e Carpinteiro acontece no município de Maragogipe em diversas localidades, em especial, no Beco do Canudos - Largo São José. Confira a programação religiosa e festiva deste evento.

São José e Jesus Menino por Guido Reni
A festa religiosa acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril. O responsável da festa Alexsandro, conhecido como Leleu pescador falou que "Esta festividade religiosa é de extrema importância para a população devota, principal para os trabalhadores, pois é um momento de renovação do espírito para a inclusão do amor de Jesus em nossas vidas. São José foi tutor de Jesus Cristo quando criança e é uma referência de pai e trabalhador."

Enquanto a festa profana tem início no dia 01 de maio, com uma samba de roda a partir das 13h. No dia 03 de maio, a partir das 20h, mais uma vez o samba de roda contagia os trabalhadores com a Banda Filhos de Oxossi, e logo em seguida contaremos com a presença de Ikon Mathone e Tatay e seus teclados. 

No dia 04 de maio, acontecerá um grandioso bingo a partir das 13h no Largo São José (Beco dos Canudos), logo em seguida, Iracema encantará os convidados.


Comentários