Hora de cobrar: Prefeita, cadê o juiz titular de Maragogipe?

Alguém lembra desta foto e desta matéria veiculada pela prefeitura?

Mais uma vitória, para Maragojipe”. Foram as primeiras palavras da prefeita Vera Lucia ao sair da audiência com o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o desembargador Erseval Rocha, onde foi designado um juiz titular para o município.
A audiência aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), além da prefeita, contou com as presenças do deputado Lucio Vieira, o secretário de Relações Institucionais do município, Edival Jorge, o procurador municipal, José Maia Costa Neto, e o diretor da Secretaria de Administração do Estado, Dr. Igo Caires.
Desde setembro a cidade estava sem juiz, e isso estava gerando grandes problemas para a população do município. “A vinda de um magistrado como titular traz esperança pra muita gente que tem processos na justiça e esta aguardando um parecer”, disse a prefeita.
Pois bem, a população de Maragogipe até hoje aguarda esse juiz titular. Todo um debate foi gerado em torno desta publicação oficial no site da prefeitura de Maragogipe com o intuito de promoção pessoal da prefeita e do seu presidente Lucio Vieira, visando a campanha eleitoral deste ano e nada aconteceu até o presente momento.

Todavia, se você pensa que essa matéria ainda existe é preciso ficar em estado de alerta, pois a prefeitura já mudou o texto e esqueceu ou não quis mais avisar a população para evitar uma nova polêmica. Agora o juiz é substituto e não há mais alegria na foto e sim, um ar de seriedade.

Veja neste link a mesma notícia desta foto abaixo.


Comentários