Opinião: Prefeita de Maragogipe Vera da "Saúde" manda cortar o salário de trabalhadores

Por Alaílton Silva

A poucos dias de comemoração pelo Dia do Trabalhador a prefeita da cidade de Maragogipe Vera da “Saúde” promove verdadeiro desrespeito e atentado a dignidade dos trabalhadores quando manda cortar o pagamento do salário de diversos servidores municipais.

O que é pior, soubemos de fonte segura, que os servidores que tiveram os salários cortados foram selecionados a partir de identificação em fotos tiradas por um fotografo enviado pela prefeitura até o movimento grevista realizado pelos servidores municipais no início do mês abril. Por ironia do destino o tal do fotografo também é servidor publico, porém hoje recebe benefícios por ser agente público nomeado da atual gestão.

Pois é, parece que estamos vivendo na cidade tempo de exceções as leis, em que as pessoas são constrangidas ao exercerem os seus direitos de manifestações. Contudo, alerto a todos que este regime de ilegalidades ficou para trás, hoje prevalece o regime da garantia da cidadania e das leis.

E neste regime garantido pela Lei Maior de nosso país, a Constituição Federal, todos exercem papel fundamental, pois possuem o poder do voto. É ano de eleições e provavelmente a prefeita pedirá voto para seu candidato a Deputado Federal e Estadual, que tudo indica será Lucio Vieira Lima e Targino Machado respectivamente.

Nas eleições de outubro deste ano vamos dizer não aos candidatos da prefeita, pois a cidade deve ser gerida para atender os anseios de toda população de Maragogipe e não para ser utilizada como instrumento de perseguição as pessoas, quanto mais sendo estas trabalhadoras.

Desde já deixo registrado o meu repúdio pelo ato de desrespeito da prefeita em relação aos servidores municipais e seus familiares, diferente da prefeita, sirvo-me da presente para homenagear todos os trabalhadores do município de nossa cidade, em especial os servidores públicos municipais, que são pessoas de fundamental importância para o funcionamento da nossa cidade.

MEUS PARABÉNS ANTECIPADOS A TODOS OS TRABALHADORES PELO 1º DE MAIO!

Comentários