Projeto que regulamenta Guarda Municipal de Maragogipe está na Câmara de Vereadores


Amados Maragogipanos,

A Diretoria da AGMEM Associação dos Guardas Municipais e Escolares de Maragogipe vem através deste pedir o apoio da sociedade para a aprovação do projeto 009/2014 que tramita na Câmara de Vereadores, o projeto visa a regulamentação da Guarda Municipal de Maragogipe, projeto este que deveria ser proposta elaborada pelo executivo, mas ao longo dos anos nunca conseguimos êxito, assim só nos restou pedir socorro ao legislativo que prontamente abraçou a causa.

Esse projeto não tem cunho eleitoreiro e não é dos vereadores é de toda a população, pois vai beneficiar a toda categoria e município, visto que após a aprovação e sanção as vantagens para o Município serão gigantescas e passará a obter os benefícios do Ministério da Justiça como Viaturas, Base e vídeo monitoramento entre outros.

Portanto peço que cada munícipe que tem laços de amor com essa terra faça uma reflexão sobre a situação da segurança pública no município sem se deixar levar pelo amor político, e veja os benefícios que o projeto vai trazer, assim como já ocorre em várias cidades. Assim fazendo a Guarda Municipal mais uma ferramenta para a diminuição da escalada de violência do nosso município e dotar o poder público municipal de mecanismos para realização de convênios e executar o que lhe compete na área de segurança pública.

É hora de deixar de lado a questão política partidária e pensar no futuro da nossa terra e qual cidade vamos deixar para nossos filhos.

Regulamentação da Guarda Municipal já!

Luiz Américo Brito Guerreiro
Diretor Geral

Comentários