Servidores grevistas elaboram nova proposta para a Prefeitura de Maragogipe


Após a vitória na sessão da Câmara de Vereadores de Maragogipe, em que o Projeto de Lei Nº 003/2014 que autorizava a prefeita de Maragogipe a contratar servidores temporários foi reprovado pela maioria dos vereadores sob aplausos dos servidores municipais. Os dirigentes das associações e do SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Maragogipe) reuniram-se na própria Casa Legislativa com objetivo de elaborar uma nova proposta para a Prefeitura de Maragogipe.

Segundo dados divulgados pelo SIFUPREMA, amanhã, dia 15 de abril, acontecerá uma nova reunião com a gestão municipal e eles desejam levar essas propostas para que a gestão possa analisar com mais calma. A ideia é chegar num consenso.

Vale ressaltar que a Prefeita de Maragogipe e sua equipe aceitam a legalidade da greve, mas discordam do pagamento dos dias paralisados, e de outras reivindicações dos servidores municipais.

Será que dessa vez se repetirá o mesmo erro do ano passado em que o aumento salarial só foi dado para os servidores concursados?

A greve alcança seu décimo dia e agora a decisão está com a prefeita Vera da Saúde, pois os servidores estão mostrando a cada dia, a sua força.


Comentários