Vídeo: Após reunião, servidores vaiam prefeita e afirmam que "A greve continua!"

Neste dia 10 de abril, após reunião entre a prefeitura Municipal de Maragogipe e o SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Maragogipe) que terminou agora a pouco, os servidores ficaram a postos para vaiar a prefeita que não quer negociar e afirmar que a greve continuava. Sem nenhum entendimento entre as partes, tendo a prefeitura de um lado tentando impor a sua vontade e o SIFUPREMA do outros lado tentando negociar com uma gestão que busca a todo momento travar o debate.

Professores, agentes de edemias, guardas municipais e demais categorias esperaram até o último minuto para vaiar a prefeita de Maragogipe, e para gritar "A greve continua" como no vídeo abaixo cedido por Fábio Reis.

Segundo integrantes do SIFUPREMA, na próxima terça-feira a 1º reunião de pactuação mensal será realizada e um novo movimento dos servidores públicos municipais será realizado na próxima segunda-feira. Amanhã, dia 11 de abril, o sindicato buscará formas para informar os servidores sobre a atual situação da greve.

video

Comentários