Direito de Resposta: Silvio Ataliba recomenda a Romario Costa que vá ao MP e denuncie

Depois da resposta que Romário Costa deu para Arivaldo Vieira citando o ex-prefeito Silvio Ataliba. Não poderíamos deixar de publicar esta resposta que Silvio Ataliba deu a Romario Costa no mural do facebook deste blog. Eis que a vida política segue. Leiam a resposta do ex-gestor.

Por Silvio Ataliba

Presbítero Romário, não costumo falar de alguém que esteve no mesmo palaque politico e durante 07 anos só fez me elogiar e foi Secretário de Desenvolvimento Social do governo que hoje o nobre religioso exemplo de homem sério que não é hipócrita e nem oportunista e sabedor da sede que a representante do Ministério Público em Maragogipe tinha em me pegar no crime de Improbidade e o senhor não denunciou, suportando todas essas mazelas durante 07 anos. 

Quero que o nobre e exemplar pai de família, líder religioso e um politico comprometido com à seriedade na vida pública e familiar, faça o seu papel (mesmo depois de muito tempo), atravesse a Praça e de forma peculiar ao seu caráter denuncie as autoridades competentes cada centavos desviados durante os 08 anos que estive à frente do Município de Maragogipe. Uma dica, lembre-se que o meu destino eu mesmo traço!

Comentários