Salvador: Forrozeiro Júlio César e seus convidados na Praça Pedro Arcanjo
























O forrozeiro Júlio César, depois de viajar por várias cidades do Brasil com seu show, inclusive pelos interiores da Bahia, como Maragogipe, desta vez convida a todos para irem às quintas-feiras (15, 22 e 29) de maio a partir das 20 horas à PRAÇA: PEDRO ARCANJO, Pelourinho, em Salvador, para dançar o autêntico Forró de seu novo repertório com convidados pra lá de especiais (Adelmário Coelho, Del Feliz, Genaro, Quinquinho de Assis, Antônio José, Marquinho Café e Flor Serena e você). 

Este forrozeiro está fazendo sucesso pelo Brasil, e levando uma das melhores culturas do Nordeste, sem dúvida. Quem vai ao seu show pede bis. Isto é um reconhecimento de muita dedicação e crença de uma afirmação do retorno natural que a vida propõe no mundo da música. E aqui está uma grande promessa. Leia abaixo um depoimento de uma fã.

"É um cantor que, além de autêntico, um dos melhores forrozeiros dos últimos tempos na Bahia. Uma grande novidade da Bahia para o mundo", segundo a turista Gaucha, Sílvia Myrla.

Júlio César cantará além de suas composições já conhecidas pelo público, outros sucessos desde, Luiz Gonzaga, aos compositores contemporâneos. E, sem dúvida, será uma ótima oportunidade para quem aprecia o verdadeiro forró.


É DE GRÁTIS. SÓ NESTE MÊS DE MAIO.

NÃO PERCA!









Comentários