Maragogipano se destaca no concurso Comida de Buteco

Antonio Nunes Dias, conhecido por Tonho, é um maragogipano que enxergou em Salvador e no mercado gastronômico uma possibilidade de ter um espaço no mercado de trabalho. Foi assim que Tonho, proprietário do Navona Bar, foi escolhido para participar do maior concurso de Comida de Buteco do Brasil. Em outras edições seus pratos já ficaram entre os finalistas, mas desta vez Tonho acredita na vitória. 

Para isso, ele convida a todos para saborear seu prato intitulado "Tá Danado de Bom" saiba mais sobre esse maragogipano bem sucedido clicando AQUI.

Escondidinho de charque desfiada e refogada na manteiga de garrafa com manjericão, coberto com purê de abóbora e queijo coalho.
Local:  Rua Território do Rio Branco, 125 - Pituba Salvador Bahia
Fone: (71) 3240-4792
Horário:
Segunda a Sexta: 17h às 23h
Sábado, Domingo e Feriado: 11h às 23h
SEXTA-FEIRA SANTA - FECHADO

Entrem no SITE e indiquem o melhor prato de comida de buteco de 2014.

“O boteco é um lugar sem sobrenome, mas com muita história. Onde não há cor, porque é colorido por natureza. Onde não existe nacionalidade, mas todos falam a mesma língua. Onde não tem preconceito, religião ou profissão. Onde todos falam de tudo e de todos. O boteco é um lugar onde se faz amizades e se paquera. O boteco é cultura e cumplicidade.”


História: 15 anos nos botecos do Brasil

Numa festa de final de ano da extinta Rádio Gerais, o então produtor do programa Momento Gourmet - Eduardo Maya - propõe a João Guimarães, proprietário da emissora, e Maria Eulália Araújo, Gerente de Marketing e Comercial, a criação de um evento valorizando a cozinha de raiz e os botecos da cidade de Belo Horizonte. Com apoio financeiro e de mídia da Rádio Geraes e batizado de Comida di Buteco, nasce o pioneiro dos concursos dedicados exclusivamente aos botecos brasileiros.

Primeira edição do Comida di Buteco, com 10 botecos participantes. Logo no ano de inauguração o concurso conquistou público e crítica.

Com o fim da Rádio Geraes, o concurso se tornou independente e nasce a empresa Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA. O Comida di Buteco já era o maior concurso do gênero do Brasil.

O Comida di Buteco completa 15 anos! Concurso pioneiro do gênero no país, em edição comemorativa, mais “temperada” e preparada com o maior carinho para os apaixonados por boteco. De 11 de abril a 11 de maio vamos todos comemorar no roteiro mais saboroso do Brasil!

Comentários