Maragogipe: População interdita rua porque não aguentava mais o mau cheiro de sangue em veículo abandonado

Desde o dia 08 de maio que este carro está lá. Totalmente destruído e jogado. Todo ensanguentado. Precisando que alguém ou alguma autoridade, assuma a responsabilidade pelo destino do veiculo. Querendo por fim no mau cheiro existente no veículo totalmente destruído, a população resolveu chamar atenção das autoridades. "Ou resolvem de vez com este simples problema - Tira esse carro daqui! - ou vamos fechar a rua com ele." E foi o que fizeram. 

Revoltados, devido o mau cheiro do sangue presente ainda no carro totalmente destruído no dia 08 de maio, moradores pegaram o veículo e colocaram no meio da rua. Conforme foto tirada e publicada neste dia 12 de maio no facebook com os seguintes dizeres: "Acesso pra Cabeceiras e Ponta de Souza interditado por moradores pois, não aguentam mais o mau cheiro de sangue no veículo abandonado. KD AS AUTORIDADES? Competentes!"



Para quem ainda não sabe, segundo informações do portal Maragogipe Agora, este carro foi destruído depois do mesmo invadir uma residência do local. Conforme imagem publicada no dia 09 de maio, pelo Portal Maragogipe Agora.


O carro bateu no dia 08 numa residência.
A interdição aconteceu na manhã do dia 12 de maio.
A população busca uma oportunidade para ser ouvida e atendida.

Comentários